segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ao lado do prefeito, vereadores e lideranças, Genival Matias prestigia “Torneio do Trabalhador”, em Pilar.

O deputado estadual Genival Matias prestigiou, neste domingo, 27 de maio, a 2ª edição do Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura Municipal de Pilar. Na visita, o presidente estadual do partido Avante estava na companhia do prefeito do município, Benício Neto (PSB), dos vereadores Jonas Moto Peças, Joel de Miro, Rodolfo de Jacaré, Damião Pereira e Hélio, além de lideranças e da população pilarense. O evento esportivo reuniu várias equipes de futebol da zona rural e urbana do município e teve o objetivo de fortalecer o esporte amador local.
 
Após o torneio, o deputado foi convidado para almoçar na residência do senhor André, onde foi recepcionado por familiares e amigos. Com o pé na estrada, o deputado cumpre agenda em diversos municípios reforçando bases e conquistando apoios importantes visando sua reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Quero agradecer a recepção dessas lideranças que integram o nosso projeto de seguir trabalhando por toda Paraíba. Minha gratidão ao prefeito que sempre nos recebe de braços abertos na cidade de Pilar, ao lado do seu pai, José Benício, prefeito por cinco mandatos. Agradeço aos vereadores e todas as lideranças que nos acompanharam neste domingo de festividade para o esporte local”, disse Genival Matias.
Também estiveram presentes Joca Holanda e André Amaral que fortalecem o contato do gabinete do deputado e do Partido Avante com a população.

Nenhum comentário: