quarta-feira, 16 de maio de 2018

‘Coloco meu nome para a disputa ao Senado, se o partido convocar’, diz Daniella...

Capturar3 - VEJA VÍDEOS: ‘Coloco meu nome para a disputa ao Senado, mas o PP precisa receber o convite’, diz Daniella 
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), colocou seu nome a disposição do partido para a disputa ao Senado Federal, caso a legenda receba alguma proposta. Ela revelou a decisão durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, no programa Master News dessa terça-feira (15). “Se o partido convocar, tiver esse entendimento, eu não fujo dos desafios e com toda certeza eu não teria dificuldades, porém tem que existir o convite”.
Em relação a qual partido Daniella estaria inserida como pré-candidata ao Senado, ela afirmou que, “acredito que os partidos enxerguem a importância do Progressistas em seus espaços. Estamos tranquilos, não estamos na angustia e nem na procura por espaço, temos um tempo bom de propaganda eleitoral na televisão e experiência a contribuir em qualquer chapa. Por exemplo, o Progressistas ajuda a Paraíba e aí todos os municípios podem testemunhar o que o partido fez independente de lado político. Se o Progressistas teve condições de ocupar vários lugares, então tem condições de contribuir de uma forma maior. Esse momento é de fortalecimento e de construção de um projeto que venha realmente representar um programa para a Paraíba”.
 Perguntada sobre uma disputa para vice-governadora da Paraíba, Daniella disse que não tem perfil para o cargo e que gosta de ser independente. “O Progressistas não se resume só ao seu nome. É importante dizer que vários outros colegas podem estar figurando na majoritária”.

Nenhum comentário: