quinta-feira, 12 de julho de 2018

Ivonete Ludgério: "Enquanto o prefeito (Romero) estiver no grupo, meu voto é dele (Lucélio)".

Resultado de imagem para ivonete ludgério
"Enquanto o prefeito estiver no grupo, meu voto é dele (de Lucélio)". A condição é da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), que em entrevista nesta quarta-feira (11) avisou que só apoia o irmão do prefeito de João Pessoa, o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), por causa do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que já se posicionou a favor do nome. 
“Meu voto é do grupo político ao qual pertenço. Eu voto em Lucélio por causa de Romero Rodrigues. Enquanto o prefeito estiver no grupo, meu voto é dele", explicou Ivonete que é esposa do deputado estadual [mais votado em 2014] Manoel Ludgério (PSD). Romero Rodrigues deve trocar o PSDB pelo PSD, logo depois das eleições deste ano.
Como o pré-candidato a vice-governador da Paraíba na chapa do MDB, Bruno Roberto (PR), é noivo da filha de Ivonete, Ana Ludgério, especulou-se que a família também poderia mudar de lado e aderir a José Maranhão (MDB), mas Ivonete descartou essa hipótese, ratificando ser fiel a Romero. "Nós respeitamos a posição de Bruno Roberto e Caio Roberto e eles respeitam a nossa. Já minha filha está liberada para votar no noivo”, explicou a presidente da CMJP.

Nenhum comentário: