domingo, 5 de agosto de 2018

Em convenção do Avante, Ricardo e João destacam força de chapa proporcional

O Avante realizou sua convenção estadual neste sábado (04) e oficializou as candidaturas de sua chapa proporcional 72 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O partido fechou Coligação com Pros e PT para Deputado Estadual e para Deputado Federal,  Avante, Pros, Rede, PPS e PC do B.
Durante o evento, o governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, ressaltaram a força que essa chapa irá ter nestas eleições. De acordo com o discurso dos políticos, a campanha deste ano é curta, mas mesmo assim os candidatos vão ter a oportunidade de construir apoios em todo o estado.
Ricardo Coutinho afirmou que "nós vamos ter a maior vitória proporcional que a Paraíba já viu. Basta olhar pra cara de alegria dos que estão do lado de lá. Parece que estão em um enterro". Ele ainda afirmou que "essa coligação fará, sem dúvida nenhuma, uma das bancadas mais impressionantes".
 
Já João Azevêdo ressaltou a importância que tem a continuidade da aliança entre os partidos. "A sustentação que o Governo precisa ter, na Assembleia, vai ser dada justamente por companheiros como esses companheiros aqui que fizeram isso nos últimos anos", sustentou o pré-candidato. 
Ele ainda apontou caminhos para os candidatos seguirem em suas campanhas eleitorais. João destacou que o contato pessoal é importante e que "as exigências hoje são cada vez maiores. A população está muito informada, está qualificada nas suas escolhas e nas suas cobranças".

Nenhum comentário: