sexta-feira, 12 de outubro de 2018

“Está difícil, mas ainda dá pra vencer”, revela RC animando militância apontando caminhos pró Haddad

Lider do PSB na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, assumiu o comando da mobilização em favor do candidato Fernando Haddad [PT] para ampliar a diferença no Estado superando em João Pessoa e Campina Grande. “Está difícil, mas ainda dá para vencer” afirmou ele acrescentando que “vai depender apenas de nossa mobilização”.
Perante mais de seiscentos militantes de diversos segmentos e amplitude partidária presentes no auditório da Federação dos Trabalhadores da Agricultura, Ricardo Coutinho fez uma análise profunda sobre a conjuntura recomendando que a militância construa nova tática de ação nas redes sociais mostrando as qualidades do candidato.
Ele disse que não adianta mais insistir em modelo tradicional de se fazer politica porque não há mais tempo nem condições estruturais. Mesmo assim, ele considera possível mudar votos e ampliar a vitória de Haddad no contato corpo a corpo. Para ele, não faz sentido confronto nas redes sociais com nenhum eleitor adversário, alias considera erro da militância perder tempo com quem está definido e busca no.embate para atacar. Ricardo Coutinho disse que esta é uma hora de expor Haddad pelas enormes qualidades diante de um adversário sem qualificação.

Nenhum comentário: