segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jogador Hulk engata relacionamento com a sobrinha da ex-mulher, afirma jornalista

Resultado de imagem para hulk com sobrinha da ex-esposa
Nesta segunda-feira, 23, o colunista Léo Dias noticiou que o jogador Hulk, atualmente no Shangai SIPG, está vivendo um romance com a sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em agosto, após 12 anos juntos.
A eleita do jogador se chama Camila (de branco na foto ao lado) e já recebeu, em setembro deste ano, uma declaração de Iran no Instagram (veja abaixo). Os dois estão juntos deste outubro.
"O próprio Hulk, no último sábado, chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", informou a assessoria do atleta ao colunista Leo Dias.
Hulk e Iran tiveram três filhos no tempo em que ainda estavam juntos: Ian, Tiago e Alice. O SportBuzz entrou em contato com Hulk, mas até agora o atacante não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário: