sábado, 31 de outubro de 2020

"Farei uma gestão com prioridade para os mais pobres", afirma Paulinho de Zié em meio ao carinho e apoio do povo nos bairros de Itaporanga.


A corrida sucessória em Itaporanga, nessa reta final, registra uma polarização muito grande entre as campanhas do prefeito/candidato à reeleição Divaldo (DEM) e Paulinho de Zié (Cidadania), candidato pela coligação Coragem e Competência Pra Mudar, que tem causado um ambiente de desespero nas hostes da base aliada. Números de pesquisas internas nas duas campanhas mostram uma corrida se afunilando a cada dia, caminhando para a disputa voto a voto em 15 de novembro. 

Paulinho de Zié e o candidato a vice-prefeito Zé Armando (Cidadania) foram recebidos com muita alegria, festa e entusiasmo, por moradores do Alto das Neves, Vila Mocó, Loteamento Louzinha, etc. São bairros populosos e afastados do centro que mesmo diante das dificuldades impostos pela pandemia do Covid-19 o povo simples saiu às ruas para saudar a chegada da chapa que representa a verdadeira mudança em Itaporanga.

Mudança esta que vai acabar com feudos criados pela velha política, que castiga o povo pobre, que deixa essa gente desassistida de todos os serviços públicos. Paulinho de Zié e Zé Armando são bem recebidos em cada casa porque vão devolver a prefeitura e a autoestima ao povo. Se comprometeu em investir na presença do poder público na periferia criando, por exemplo, pontos do 'Cidade Digital' para dar aos jovens dali mesmas possibilidades daqueles com mais poder aquisitivo para o mercado de trabalho.

A cada abraço, o povo pobre e simples demonstrava o carinho e apoio a Paulinho de Zié e Zé Armando para que o município possa voltar a ser grande e destaque na região. "O sofrimento desse povo foi muito impactante. Tenho repetido: eu farei uma gestão com prioridade para os mais pobres. Que são de uma fragilidade quase absoluta. Ali precisa ter a mão do gestor público", destacou Paulinho de Zié. 


Nenhum comentário: