domingo, 8 de novembro de 2020

Família Pedro declara apoio e acredita na vitória de Paulinho de Zié e Zé Armando: "Itaporanga vai dar uma grande resposta dia 15 elegendo o novo para moralizar e mudar de verdade o município".

Em clima de festa a Família Pedro recebeu Paulinho de Zié e Zé Armando (Cidadania) neste domingo (8) para hipotecar apoio ao projeto de renovação em Itaporanga com a eleição da dupla no dia 15 para comandar os destinos do município pelos próximos anos. 
Liderada por Ailton Pedro, a turma compõe uma das mais tradicionais famílias de Itaporanga que tinha no saudoso Dr. Tititco Pedro seu líder maior. Ailton decidiu por apoiar Paulinho visando o melhor para a 'Rainha do Vale', ajudando assim a devolver a autoestima aos itaporangueneses. 
Dr. Titico Pedro foi vereador na década de 90 e deixou um legado de muitos serviços à comunidade, culminando com a idealização da Agrovila - povoado que congrega mais de 200 famílias. Sem esquecer do bom serviço prestado pela Boa Nova FM que foi uma das maiores conquistas desta terra.
Além de Paulinho de Zié, para prefeito, a família apoia à reeleição do vereador Márcio Rodão que estava no encontro acompanhado do seu pai, o ex-vereador Dé Rodão. Ailton Pedro afirmou que vai trabalhar até o último minuto pelo sucesso da eleição de ambos . "Tenho muita fé e vamos trabalhar pela eleição de Paulinho de Zié para o bem de Itaporanga", disse Ailton Pedro.
A campanha de Paulinho de Zié e Zé Armando vem numa crescente 'onda verde' que tem obtido o apoio do povo, principalmente o mais simples, nessa jornada pela mudança em Itaporanga. Uma mudança por melhores dias, por mais dignidade, por mais honra e mais respeito aos itaporanguenses.

Nenhum comentário: