segunda-feira, 26 de julho de 2021

Adriano volta a defender Avante na majoritária, mas diz que DEM, Republicanos, MDB e PP também estão na disputa por vaga

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), voltou a defender o Avante, partido no qual vai desembarcar na próxima janela partidária, em fevereiro do próximo ano, na chapa majoritária que vai disputar o Governo do Estado na base do governador João Azevêdo (Cidadania).

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (26), ele pontuou, porém, que outros partidos que compõem a base também merecem reivindicar o espaço, inclusive o Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que passou a integrar recentemente a base do governador.

“Estamos na base de João durante todo o mandato e o Avante merece estar na chapa majoritária, mas isso não será cavalo de batalha ou imposição, pois reconhecemos que outros partidos têm direito também, a exemplo do DEM, Republicanos, MDB de Veneziano, todos merecem, inclusive o PP de Aguinaldo que está se juntando conosco agora e merece estar. Então será uma discussão tranquila e vamos encontrar uma solução que vai atender o Governo, os partidos da base, os paraibanos e assim dá continuidade ao governo João Azevêdo”, disse.

“Eu tenho dito que o Avante é merecedor de estar na chapa majoritária, ou como senador, ou na vaga da vice. Mas essa não é uma luta pessoal de Galdino, o Avante é composto por vários deputados e outras lideranças, a exemplo de Felipe Leitão, que representa o Litoral, Tião Gomes por sua experiência e tradição política, um dos mandatos mais antigos da Assembleia, o deputado Taciano, Júnior Araújo, que representa o Sertão, e o meu nome que representa o Agreste”, explicou o deputado.

Nenhum comentário: