sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Rômulo Polari Filho é definido para assumir Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba em substituição a Gustavo Feliciano

Rômulo Polari Filho, diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), assumirá a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, em substituição a Gustavo Feliciano, filho da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Dr. Damião, que entregou o cargo nesta sexta-feira, causando a especulação da candidatura de sua mãe à governadora da Paraíba.

"Só tenho a agradecer ao governador pela confiança. E dizer que (há) vontade de trabalhar, de mostrar serviço e fazer um trabalho extremamente técnico, como a gente já vem fazendo com todo o time do Estado. Contribuir com o desenvolvimento do nosso estado. É um orgulho assumir um cargo de tamanha relevância. O governador tinha feito uma consulta à minha equipe mais cedo, mas eu não sabia se ia avançar. Já venho trabalhando bastante nessa área de turismo e desenvolvimento, e acho que tenho bastante a contribuir", declarou Rômulo Polari Filho ao Arapuan Verdade.

Natural de João Pessoa, Rômulo Polari Filho é graduado em Engenharia Civil pela Universidade  Federal da Paraíba (UFPB), Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (UFPB) e Pós-Graduando em MBA de Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Rômulo Polari Filho atuou também como assessor técnico e diretor de Planejamento de programas Habitacionais na Prefeitura de João Pessoa, consultor técnico na Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – UNESCO, FUNASA/CORE/PB, analista de Infraestrutura, do Ministério da Integração Nacional, analista judiciário, na especialidade de Engenharia Civil, no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRF5), analista judiciário, na especialidade de Engenharia Civil, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e atualmente é professor de Pós-Graduação do IBEC, IPOG, SENAI/FIEP e UNIPÊ, nas áreas de engenharia de custos e planejamento.

Nenhum comentário: