terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Após filiação da esposa de Dr. Érico ao MDB, aliados preveem debandada de ao menos seis deputados da base governista para a candidatura de Veneziano

Após a filiação da esposa (Germana Wanderley) do deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) ao MDB há uma perspectiva de pelo menos seis deputados da base governista façam o mesmo caminho para apoio a candidatura de Veneziano ao governo.  A informação foi veiculada no Arapuan Verdade, na tarde de hoje.

Germana deve ser candidata a deputada estadual pelo MDB em substituição ao marido, que deve deixar a base governista. Veneziano também confirmou que na próxima sexta-feira (04) será realizada a filiação ao MDB de Gobira, liderança política e popular da região de Cajazeiras. Segundo Veneziano, a filiação ocorrerá em uma solenidade simples, na residência de Gobira, atendendo a um pedido do novo filiado.

“Sapateiro por profissão, homem simples, do povo, Gobira tornou-se uma grata revelação da política ao conquistar a maior votação para deputado federal em Cajazeiras nas duas últimas eleições, mesmo fazendo uma campanha simples e sem muitos recursos, apenas com ajudas e algumas doações de amigos”, enfatizou Veneziano.

Nenhum comentário: