terça-feira, 19 de abril de 2022

Sucesso nas redes sociais, Tenente Rebeca disputará mandato de deputada estadual (deve ser das mais votada) pelo PSDB de Pedro que acerta ao mirar voto dos PMs

Sucesso nas redes sociais, com 112 mil inscritos em seu canal no Youtube e mais de 50 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a jovem Tenente Rebeca Barros é fenômeno que extrapolou o mundo policial e chegou ao político. Ela disputará uma vaga na Assembleia Legislativa e tende ser das mais votadas. 

Aos 19 anos, ingressou nas fileiras da Briosa Polícia Militar objetivando contribuir com a Segurança Pública da Paraíba. Hoje, aos 30, é tenente da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) do Batalhão de Motos de João Pessoa e documenta suas ocorrências diárias em vídeos, publicados no Youtube. 

A decisão de disputar um mandato de deputada estadual foi bem recebida por seus admiradores, que já mostram entusiasmo com a possibilidade de votar na policial da ROTAM. Escolheu se filiar ao PSDB do deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo, que ontem (18), prestigiou o lançamento da pré-candidatura da Tenente Rebeca. Com o deputado Cabo Gilberto (PL) candidato à uma vaga de Deputado Federal, ela deve abocanhar grande fatia dos votos dos policiais militares. 

Foi um tiro certeiro do PSDB, pois a tenente Rebeca, além de ter grande aceitação, a partir de suas redes sociais, uma forma de mostrar apoio de setores da PM ao pré-candidato tucano. “Fico muito feliz em ter a Tenente Rebeca ao nosso lado nesta caminhada. É uma força jovem, com serviço prestado na nossa polícia e que chega com muita vontade de garantir uma Paraíba melhor para todos”, disse Pedro.

A Tenente Rebeca defendeu um novo olhar sobre a política e reforçou seu apoio à pré-candidatura de Pedro ao Governo. “Acredito na renovação da Assembleia Legislativa para a oxigenação dos espaços públicos, com novas visões de mundo. Quero garantir um mandato moderno, baseado na sensibilidade social que adquiri no decorrer da minha trajetória de vida e principalmente levar a voz da segurança pública para a política”.

Nenhum comentário: