quarta-feira, 25 de maio de 2022

Republicanos e aliados preparam-se pra deixar Efraim após João dizer que não aceitará voto pela metade da base; "(João) é o comandante do meu projeto. Tenho dever de lealdade...", já declarou Ricardo Barbosa

"A gente se distanciou das conversas. Tínhamos algumas equações políticas para serem vencidas parte a parte, e isso entrou em desnivelamento em decorrência da decisão de Efraim Filho (que rompeu com João)", declarou o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), pré-candidato a deputado federal, no que sinalizando desembarque do apoio à Efraim Filho para o Senado..

Ricardo comentou que Efraim Filho "está cuidando da campanha dele, mas apoiada por um adversário (Pedro) nosso". Ricardo tornou ainda mais nítido o desfecho: "Vou ouvir o meu governador, que é o comandante do meu projeto. Efraim tem pendências de relação de parceria comigo. Tenho dever de lealdade e reconhecimento do trabalho magistral que João vem fazendo", finalizou.


Nenhum comentário: