sexta-feira, 20 de maio de 2022

“Não peguei bigu no trem”, diz Sérgio Queiroz...

Pré-candidato ao Senado pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz mandou um recado aos adversários. Disse que sua atuação como conservador é antiga, e que muitos estão “pegando carona” com o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu estou nesse negócio de conservadorismo há 25 anos. Não peguei um ‘bigu’ no trem há um mês. É isso que a Paraíba está começando a entender”, disparou.

Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), Sérgio Queiroz afirmou que o PRTB deve ter candidato próprio ao Governo e que não deverá compor com outros nomes já postos para o Governo. Nos últimos dias, se especulou que ele poderia compor uma possível chapa da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que voltou a ser cotada para a disputa pelo Palácio da Redenção.

Ele confirmou que houve conversa com PL para integrar a majoritária antes de Nilvan Ferreira ser o escolhido. Disse ainda ter sentado à mesa com o deputado Pedro Cunha Lima, do PSDB, para integrar a pretensa chapa tucana na vaga de vice. Nenhuma delas avançou.

“Eu vou caminhar em cima do meu jumento, por onde Deus me levar”. E acrescentou: “Peço que Deus abençoe os meus amigos, os meus inimigos e me defenda inclusive da maldade de gente boa, e da bondade da pessoa ruim”.

Nenhum comentário: