sábado, 8 de abril de 2023

Com a filiação de Valdeny Santana e Hilmar Falcão, MDB começa a formar grupo de pré-candidatos a CMCG para 2024

Sob comando do senador Veneziano, o MDB vem se preparando para disputar as eleições do próximo focando na filiação de várias lideranças pelo estado. Em Campina Grande, o partido deverá concentrar-se na chapa proporcional já que definiu pelo apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. 

O principal objetivo será fortalecer um grupo bom de candidato a Vereador com perspectivas de eleger no mínimo quatro parlamentares. Os vereadores Waldeny Santana e Hilmar Falcão, além dos suplentes Galego do Leite e Valde, estiveram reunidos com o senador e sua esposa Ana Cláudia, onde definiram planejamento para filiação de novos nomes como o médico Metsuela Agra para a dispuata de 2024.

“Recebemos a incumbência de preparar a legenda para recebermos os vereadores Waldeny Santana e Hilmar Falcão, além de outros parlamentares que já mostraram intenção de comporem a legenda, e vamos conversando sobre essa formação”, disse o presidente municipal do MDB, Galego do Leite.

Waldeny Santana confirmou que a intenção é mesmo filiar-se ao MDB. “Tanto eu como o companheiro Hilmar Falcão já deixamos clara a intenção da filiação ao MDB, o senador Veneziano tem mostrado muita força no fortalecimento da legenda em toda a Paraíba e em Campina Grande não é diferente, vamos formar um grupo forte que possa eleger entre quatro e cinco vereadores”, disse o vereador.

Hilmar Falcão confirmou as conversações e que outros nomes fortes da política campinense irão se juntar ao projeto. “Esse movimento não ficará só comigo e Waldeny, outros vereadores e lideranças já demonstraram interesse em se juntar ao projeto MDB, vamos firme nessa intenção e prontos para 2024”, completou.

Nenhum comentário: