domingo, 25 de junho de 2023

Se Romero é 'Pelé', Lucas lembra que Daniella seria uma 'Marta' pronta pra entrar em campo na sucessão em CG: "um excelente nome".

As labaredas das fogueiras juninas parecem ter incendiado o ânimo eleitoral, em Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, sobretudo após uma declaração do vice-governador Lucas Ribeiro à Rádio Panorâmica FM.

O vice-governador Lucas Ribeiro comentou os convites dos deputados (estadual) Adriano e (federal) Murilo Galdino ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo Republicanos. Comparado a Pelé pelos Galdinos, Ao mesmo tem que pontuo a importância do ex-prefeito campinense, Lucas, no entanto, ressaltou que o PSD possui uma ‘Marta’ pronta para entrar em campo, em clara alusão a Daniella.

“Temos uma ‘Marta’, que está desenvolvimento um grande trabalho em Brasília, uma pessoa que tem um amor, um carinho, uma dedicação por Campina. Temos dialogado internamente sobre essa possiblidade”, disse. “Todos podem apresentar nomes, mas no final, devemos buscar consenso de um nome”, completou. Confira vídeo abaixo:

“Defendo um diálogo para que saia um candidato. Precisamos discutir com a base do governo, com a oposição [a Bruno Cunha Lima] em Campina. Vamos dialogar e fazer pesquisas para que a oposição tenha um nome propositivo e bom para 2024. O nome dela [Daniella] é um excelente nome”, falou Lucas em outra oportunidade na Arapuan FM.

A própria Daniella já havia falado sobre a chance de disputar o cargo de prefeita em Campina. “Tenho escutado várias declarações sobre ser candidata à prefeitura. Não tenho pensado nisso agora, mas eu jamais diria que não tem a possibilidade, até porque amo minha cidade, já busquei conquistar meu desejo em 2012, mas neste momento isso não está passando em meu radar”, disse.

Nenhum comentário: