terça-feira, 26 de setembro de 2023

Romero quebra o silêncio, fala sobre eleições em Campina, distanciamento de Bruno e conversas com a família Ribeiro

Quebrando o silêncio, o deputado federal Romero Rodrigues (PODE) falou, no início da noite desta terça-feira (26), no radiofônio 60 Minutos da Arapuan FM, sobre a sucessão municipal em Campina Grande, uma possível disputa contra o prefeito Bruno Cunha Lima e uma reaproximação com a Família Ribeiro.

Romero frisou que não existe distanciamento ou mágoas com Bruno, porém, deixou em aberto a decisão de disputar o pleito no próximo ano. “Não tenho briga com ninguém, mas minhas convicções, discussões, não vou antecipar nesse momento. Mas a eleição de 2024, ficará para 2024”, disse o deputado federal.

Questionado sobre uma aproximação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Romero confirmou que tem mantido diálogo com o parlamentar progressista, inclusive, tendo superado o impasse com a senadora Daniella Ribeiro (PSD) quando, em março de 2022, teve o partido retirado do seu comando e entregue a família Ribeiro.

“Converso com todo mundo, tenho uma boa relação com Aguinaldo. Não vou mentir, hoje a gente tem uma relação tranquila e serena, por isso eu citei, inclusive, que essa questão do PSD [Daniella Ribeiro] está superado. Eu não vou guardar mágoa, rancor, ressentimento de ninguém, não existe esse tipo de coisa no meu coração”, frisou o parlamentar.

No fim de semana, o deputado Aguinaldo Ribeiro revelou que tem mantido conversas com Romero e que os dois grupos podem estar juntos formando a chapa de oposição em Campina Grande, para a disputa eleitoral de 2024.  

Nenhum comentário: