sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Romero elogia João e agradece pacote de obras para Campina Grande, aumentando rumores sobre rompimento com Bruno

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) elogiou nesta sexta-feira (06/10) o pacote de ações do governador João Azevêdo (PSB) para Campina Grande em alusão aos 159 anos da cidade. Entre os anúncios destacados por Romero estão as ordens que autoriza a licitação para execução das obras de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia Galante-Ligeiro (PB-106) e a construção do novo Hospital de Clínicas.
Romero Rodrigues participou na tarde desta sexta-feira (6), de uma agenda oficial administrativa do Governo do Estado, a convite do governador João Azevêdo (PSB), que entregou ao lado do ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, a Reforma do Aeroporto João Suassuna e de um pacote de obras na Rainha da Borborema.

“Gostaria de agradecer a gentileza ao próprio governador por ter me convidado pessoalmente, me mandou o convite, e também agradecer de forma específica por duas ações que eu julgo importantes: a pavimentação do distrito de Galante, do qual sou filho. É um sonho do distrito de muito tempo”, afirmou ao @blogmauriliojunior.

A aparição pública de Romero ao lado de João aumenta ainda mais as especulações sobre o desembarque do deputado na base governista e um suposto rompimento com o grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).  “Campina Grande realiza o maior São João do mundo e garante um passeio ferroviário, com uma festa, que oferece para também o Brasil. Então, é uma estrada realmente bem importante. Inclusive agora vai interligar também o Aluísio Campos, que foi essa grande obra que nós realizamos na cidade. Por sinal, eu tenho orgulho de dizer que conheço que ali estão”, acrescentou.

Romero tratou a construção do Hospital de Clínicas como marco para saúde de Campina Grande. “É uma obra estruturante para saúde de Campina. Não tem como a gente não agradecer e não reconhecer. Então fica o meu agradecimento em nome de Campina pessoalmente também pela lembrança do governador em me convidar”.

Nenhum comentário: