sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Prestígio da Paraíba: Aguinaldo, Hugo, Gervásio, Dr. Damião e Romero no "happy hour" no Alvorada convocado por Lula em reunião com Lira e líderes da Câmara

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou, no fim da noite desta quinta-feira (22), um “happy hour” com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e lideranças de partidos da base do governo. O encontro teve a presença de cerca de 25 pessoas, no Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência. 

A Paraíba vive um momento especial e ganha um destaque com a presença de cinco líderes, dentre os presentes: Aguinaldo Ribeiro (Líder da Maioria), Damião Feliciano (Vice-Líder do Governo), Hugo Motta (Líder do Republicanos), Gervásio Maia (Líder do PSB) e Romero Rodrigues (Líder do Podemos). 

O encontro também contou com a presença dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais); Fernando Haddad (Fazenda); Luciana Santos (Ciência e Tecnologia); Paulo Pimenta (Comunicação Social); e Rui Costa (Casa Civil).

De acordo com o líder do PSB, deputado Gervásio Maia (PSB-PB), Lula agradeceu o desempenho da Câmara durante o ano de 2023, e ressaltou os resultados alcançados na economia, fruto da boa relação do Executivo com o Legislativo. Segundo ele, o presidente garantiu que esses encontros com  parlamentares serão rotina em 2024. “Foi um bate-papo muito bom, muito leve, com energia muito positiva, e saio daqui animado de que essa relação vai melhorar cada vez mais e que isso vai render frutos extremamente positivos para 2024”, disse, ao sair do encontro.

Além dos líderes paraibanos estavam o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), e os líderes do MDB, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL); do União Brasil, deputado Elmar Nascimento (União/BA); do PSD, deputado Antônio Brito (PSD-BA); do PSOL, deputado Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ); do PDT, deputado Afonso Motta (PDT-RS); do PP, deputado Dr. Luizinho (PP-RJ). 

Também participaram o prefeito de Recife, João Campos, que é vice-presidente do PSB e representou o presidente do partido, Carlos Siqueira, além da presidente do PT, Gleisi Hoffmann. 

Nenhum comentário: