terça-feira, 12 de março de 2024

Eduardo Carneiro festeja crescimento do Solidariedade na Paraíba e diz que partido trabalha forte para eleição do grupo em Itaporanga

Seguindo processo de crescimento por todo o estado com filiação de prefeitos(as), vice-prefeitos(as), vereadores(as), ex-prefeitos(as), ex-vices, ex-vereadores(as) e lideranças políticas que pretendem disputar as eleições de outubro vindouro, o Partido Solidariedade tem realizado um excelente trabalho de base com grande expectativa para a eleição/reeleição de vários de seus membros por todas as regiões.

Um dos municípios onde o partido vai investir e realizar um esforço concentrado será em Itaporanga, no Vale do Piancó, visando expectativa de eleger entre três e quatro Vereadores, aumentando sua bancada que hoje é de dois. O deputado estadual Eduardo Carneiro acredita na força da sigla depois do ingresso da atual comissão municipal, presidida pelo empresário Paulinho de Zié.

Eduardo Carneiro esteve recentemente traçando as estratégias do partido para a disputa eleitoral em Itaporanga num encontro proveitoso com a comissão municipal: Paulinho de Zié, o ex-vereador Ricardo Pinto e o suplente de vereador Vavá Feitosa, ambos que serão candidatos nas eleições deste ano, além do coordenador político do partido Ricardo Pereira. 

"O crescimento do partido se deve ao compromisso com nossos filiados, apoiando e investindo, em cada projeto para a eleição de prefeitos(as) e vereadores(as). Em Itaporanga temos na liderança de Paulinho de Zié uma força importante de respaldo na sociedade. É nosso interesse a eleição de uma bancada forte, por isso, o grupo tem total autonomia e apoio de nossa parte", disse o deputado.

Paulinho de Zié pontua que com diálogo o partido vem trabalhando na formação de um grupo forte visando a eleição de boa bancada de vereadores para ajudar ao médico e pré-candidato a prefeito Dr. Azif Lemos a fazer um bom governo. "Estamos trabalhando nessa missão de proporcionar à população escolher bem os vereadores(as) que irão representá-la na câmara. E assim contribuir para o crescimento num processo muito bem tocado pelo deputado Eduardo Carneiro", comentou o empresário.

O Partido Solidariedade é a melhor base em Itaporanga para a eleição de Vereadores(as) novatos que pretendem disputar de maneira equilibrada porque tem um grupo coeso com chances iguais para todos os candidatos(as), onde tem a mesma média de votos e disposição de projeto. 

Nenhum comentário: