segunda-feira, 29 de julho de 2024

Após Adriano dizer que "é vergonhoso um político sem posição", Romero fala em apelo da população por sua candidatura mas que "a decisão não é fácil"

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a falar no último fim de semana sobre a sua indefinição de disputar a Prefeitura de Campina Grande. Durante convenção partidária em Montadas, Romero afirmou que “a decisão não é fácil”.

"Não é uma situação que é fácil de resolver porque a gente vê uma população que sente saudade, que me quer ver na prefeitura. Peço sabedoria, discernimento a Deus. Ninguém é dono da razão, ninguém é dono verdade, estou refletindo, estou estudando, pedindo orações também das pessoas para tomar a decisão acertada", disse Romero.

Neste domingo (28), o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (Republicanos) fechou com a cara - como diria “lá em ‘nóis’” - de Romero Rodrigues: “A novela mexicana, que nem o autor, que é Romero,sabe o final dessa história. É vergonhoso um político que não tem posição. Que no futuro, ele possa rever seu comportamento. Chega de político que não tem posição”, disparou Galdino ao chegar à convenção partidária que homologou a candidatura à reeleição da prefeita Eliane Galdino, de Pocinhos.

E arrematou: “Hoje, ele enganou quem? A todos. Ele agradou a quem? A ninguém. Está todo mundo chateado com ele. Isso é muito ruim para ele. Essa indifinição. Infelizmente, ele fomentou uma ideia de ser candidato. Depois, parece que desistiu. Ou não desistiu, ninguém sabe. É uma vergonha o comportamento político dele”.

Apesar da indefinição de Romero, aliados mais próximos do ex-prefeito seguem acreditando em sua candidatura a prefeito. (com Renato Diniz)

Nenhum comentário: