quinta-feira, 10 de outubro de 2024

João Azevêdo recebe lista tríplice com indicados pelo Ministério Público e terá 20 dias para escolher novo desembargador

O governador João Azevêdo recebeu a lista tríplice com os nomes indicados pelo Ministério Público mais votados para a vaga de desembargador pelo quinto constitucional. Reunião para entrega da lista aconteceu na noite desta quarta-feira (9) com a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva.

João Azevêdo terá um prazo de 20 dias para escolha do novo desembargador. Divulgação será feita no Diário Oficial do Estado. A reunião entre o governador e o TJPB também contou com as presenças dos desembargadores Frederico Coutinho, Joás de Brito Pereira, Romero Marcelo, Marcos Cavalcanti, José Ricardo Porto, Oswaldo Trigueiro do Valle, o procurador geral do Ministério Público, Antônio Hortêncio e o procurador geral do Estado, Fábio Brito.

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, votou na tarde desta quarta-feira (9) entre os nomes dos promotores indicados na lista sêxtupla enviada pelo MP e ), e elegeu os promotores de Justiça Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, Carlos Romero Lauria Paulo Neto e Vanina Nóbrega de Freitas Dias Feitosa (por ordem de votação).

Confira nomes na lista tríplice

Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho

38º promotor de Justiça de João Pessoa, com atribuições no patrimônio público. Foi procurador-geral de Justiça entre 2017 e 2021. Ingressou no MPPB em 2 de junho de 2003. Hoje integra a Assessoria Técnica do PGJ.

Carlos Romero Lauria Paulo Neto

43º promotor de Justiça de João Pessoa, com atribuições no meio ambiente e patrimônio social. Atualmente ocupa o cargo de promotor corregedor do MPPB. Ingressou na instituição em 02 de maio de 2000.

Vanina Nóbrega de Freitas Dias Feitosa

26ª promotora de João Pessoa, da área cível e família. Atualmente é promotora convocada no cargo de 9º procurador de Justiça com atuação na 1ª Câmara Cível do TJPB. Ingressou no MPPB em 18 de junho de 1991.

Nenhum comentário: