quinta-feira, 24 de abril de 2025

Com presenças de João, Lucas, Cícero, Daniella Ribeiro retorna ao PP que terá futuro governador da Paraíba...

Primeira Secretária da Mesa Diretora do Senado, a senadora Daniella Ribeiro oficializou nesta quarta-feira (23) seu retorno ao Progressistas (PP) durante um ato de filiação na sede nacional do partido, em Brasília. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), o governador João Azevêdo (PSB), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), além de parlamentares e prefeitos paraibanos.
Daniella também afirmou que pretende organizar um evento em maio para oficializar as novas filiações ao Progressistas no estado. A atividade, inicialmente prevista para o dia 19, deve ter nova data definida em breve, após conversas com a direção nacional do partido. A previsão é de participação do presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e do líder da bancada na Câmara, deputado Luizinho. “Em breve vamos ter surpresa no Estado”, declarou a senadora, sinalizando possíveis novidades no cenário político paraibano com sua volta ao partido.

Em entrevista concedida ao programa Hora H, da Rádio POP FM 89.3, Daniella indicou que sua volta ao partido pode desencadear um reposicionamento de forças políticas no estado. “Muitos prefeitos do PSD aguardavam apenas minha decisão para também ingressarem no Progressistas”, afirmou a senadora, sinalizando uma possível debandada de lideranças municipais em direção à nova legenda.
Ela também prometeu novidades no cenário político paraibano. “Em breve vamos ter surpresa no Estado”, declarou, sem detalhar o que estaria por vir. Daniella revelou ainda que está organizando um grande evento na Paraíba, previsto para maio, para celebrar as novas filiações ao Progressistas. Inicialmente marcado para o dia 19, o encontro será remarcado para uma data em que o senador Ciro Nogueira e o deputado federal Luizinho, líder do partido na Câmara, possam participar.

Nenhum comentário: