terça-feira, 24 de junho de 2025

Nabor diz que Patos entenderá eventual renúncia para disputa ao Senado

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) disse que a população da cidade compreenderia uma eventual renúncia ao cargo caso ele decida disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2026, de acordo com o Portal Mais PB. 
Segundo Nabor, a possibilidade seria importante para fortalecer a representatividade Sertão no Congresso Nacional. “Acho que entenderia, sim. É um momento importante para a cidade. Patos teria a oportunidade de ter um senador da República, representando nossa cidade, nossa região, com muito orgulho”, declarou.
Nabor é o nome que representará o Republicanos na chapa governista encabeçada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (UP), que disputa `reeleição ao governo com a saída de João Azevedo (PSB) para ser o outro candidato ao Senado, além do deputado federal Mersinho Lucena na condição de vice como uma indicação do prefeito da Capital, Cícero Lucena. 
O prefeito destacou que, por estar na gestão municipal, conhece de perto as necessidades dos prefeitos e as dificuldades enfrentadas na busca por recursos federais. “Eu sei onde o sapato aperta. Sei o que os prefeitos precisam e o quanto dependem do governo federal para fazer mais pelos seus municípios”, disse. Nabor ainda afirmou: “Tenho certeza que a nossa cidade vai entender, porque é um projeto que é importante não só para Patos, mas para o sertão e para toda a Paraíba.”.

Nenhum comentário: