Depois de Cícero Lucena romper com o governador João Azevêdo e o PP pedir exoneração dos cargos que ocupa na prefeitura de João Pessoa, o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) evitou se posicionar durante entrevista na Correio 98 FM. Leo afirmou que ainda não conversou com nenhum dos dois. “Espero ter uma conversa com o governador João Azevêdo. O prefeito fez o anúncio e, logo em seguida, viajou. Também não tive oportunidade de conversar com o prefeito Cícero. No momento certo, vamos dialogar e tomar a decisão que for melhor para a cidade de João Pessoa”, declarou.
Questionado sobre sua ausência no palanque do governo estadual durante o desfile de 7 de Setembro, Leo justificou afirmando que já tinha compromissos pessoais assumidos previamente. “Estive com o governador na sexta-feira e estarei novamente hoje à noite, em mais uma agenda oficial. Minha ausência se deu por um compromisso com minha família, meus filhos”, explicou.
A fala do vice-prefeito ocorre em meio à turbulência política provocada pela saída de Cícero do Progressistas e pelo lançamento de sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção. O rompimento foi oficializado em reunião com João Azevêdo na Granja Santana e causou forte reação do Progressistas, que acusou o prefeito de agir por “impulso individualista”.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário