O deputado federal Gervásio Maia (PSB) pediu, nessa terça-feira (21), a retirada do seu nome da nova composição da direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba. Foi o que ele revelou em entrevista ao Portal MaisPB, em Brasília, durante a abertura do Fórum Nacional do Comércio. O gesto acontece um dia depois de o governador João Azevêdo (PSB) ser oficializado no comando do partido na Paraíba pela direção nacional do PSB, sucedendo Gervásio na presidência da sigla.
“Inclusive hoje tive uma reunião muito boa com o presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira, conversei com a equipe do nosso presidente João Campos e pedi, inclusive, que meu nome fosse retirado da executiva do partido, nós estamos em outra missão nesse momento em Brasília numa dedicação muito forte e não vou ter como me dedicar as atividades partidárias e pedi a retirada do nosso nome da composição”, informou Gervásio.
Apesar da decisão de sair da executiva estadual, Gervásio negou desconforto político, mas admitiu estar “muito preocupado com alguns movimentos políticos”. Ele disse já ter relatado essas preocupações ao governador João Azevêdo e a outros integrantes da base de aliança.
Saída do PSB
Gervásio Maia afastou momentaneamente o desejo de deixar o PSB” “Não quero pensar sobre isso (saída) enquanto restar esperança no meu coração, numa casa que me acolheu muito bem e que tenho sido muito feliz nessa casa. Tive a oportunidade de liderar a bancada, tenho sentimento de gratidão muito forte. Carlos Siqueira sempre teve muita atenção com a Paraíba. (Fico.) Enquanto restar o mínimo de esperança no meu coração para que nosso partido saia fortalecido, até por dever de justiça. Não seria justo se depois da eleição que o PSB não tivesse um resultado a altura o que tem representado para os paraibanos”, argumentou. Veja abaixo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário