Mas, como a política é dinâmica, de repente, em razão de articulações junto ao Avante Nacional, Edvaldo (Avante) se vê alinhado partidária e politicamente à base governista na Paraíba, projetando apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro nas eleições para governador enquanto disputa a prefeitura de Cabedelo nas eleições suplementares que ocorrerão no dia 12 de abril. E Vitor Hugo, que é ligado a Cícero Lucena, não poderá ter o prefeito amigo de Cabedelo no palanque do amigo de João Pessoa na disputa pelo governo do Estado.
Pragmático, no entanto, Vitor Hugo não demorou muito para tomar a decisão diante deste cenário. Vai continuar com Edvaldo Neto mesmo ele na base do governo contra Cícero. “Eu permaneço com Neto porque minha prioridade é minha cidade”, disse, alegando que, combinando antes, não haverá problemas de, após eleição de Cabedelo, Edvaldo seguir com Lucas “e eu (Vitor) seguir com Cícero”.
Tudo certo. As convenções partidárias em Cabedelo começam nesta quinta, dia 29, e se estendem até o próximo dia 14 de fevereiro. (com Luís Tôrres)

Nenhum comentário:
Postar um comentário