segunda-feira, 25 de junho de 2012

Multidão comparece a convenção do PSDB e aliados que homologou nome de Dr. Odoniel Mangueira como candidato a prefeito em Diamante

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município de Diamante, conjuntamente com o PSD-PDT-PT-PPS-PTN, liderado pelo médico e ex-prefeito Odoniel Mangueira, realizou grande festa para sua convenção, neste domingo (24), quando uma multidão prestigiou o evento, realizado no Colégio Adelina de souza Diniz.
Dr. Odoniel teve seu nome aclamado e homologado pelos convencionais que, ainda, escolheram a atual vereador Clarice Mello (PSD) como sua companheira de chapa. Também foram confirmadas para a disputa ao cargo de vereador os nomes de Alan de Neudo, Edinaldo Galdino, Edivan Bezerra, Alfredo Leite, Geraldinho, Cícero Venâncio, maria Luzia, Jocélio Brito, Francisco Luiz (Pipi), Miguel, Fabiano Ventura e Peixe.
Dr. Odoniel, que já governou o município, afirmou que o partido continua cada vez mais firme e vivo no município. "O PSDB já tem história aqui em Diamante e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais nossas bases e trabalhar pelo povo do nosso município". 
(com BoaVenturaPB)

Nenhum comentário: