segunda-feira, 25 de junho de 2012

Situação em Boa Ventura homologa nomes de Miguelzinho e Renner como candidato a prefeito e vice para a disputa municipal

O esquema da situação no município de Boa Ventura homologou no último sábado (23) os nomes do ex-vereador Miguel Estanislau (PMDB) e de Antônio Renner (PSDB), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, que recebe o apoio do atual prefeito [já reeleito] Dudu Pinto (PSDB).
O prefeito em seu discurso enfatizou muito o tema da campanha situacionista: "Boa Ventura segue em frente". Conforme Dudu, o nome foi proferido pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que na ocasião discursou aos correligionário e disse que "nossa cidade precisa de continuidade, tenho certeza que este é o caminho certo", concluiu.
A coligação ficou formada pelos seguintes partidos: PMDB, PP, PDT e PSDB, que lançaram 11 (onze) candidatos para concorrer ao cargo de vereador. Emocionado, com tamanha gratidão dos que estiveram presentes ao evento, Miguelzinho disse que "devo esta escolha a vocês que hoje me fazem estar aqui. Fico muito grato em saber que o povo de minha terra sempre procura o melhor para representar este município", finalizou.
(com DiamanteOnline)

Nenhum comentário: