segunda-feira, 24 de junho de 2013

'Eu sinto que cumpri minha obrigação com a Paraíba', diz Zé Maranhão sobre futuro na política.

O presidente do diretório estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão falou sobre eleições 2014 e a possibilidade de ser candidato. O ex-governador ressaltou que é um soldado e vai fazer o que o partido achar melhor. “As pessoas falam que sou histórico no PMDB, mas na verdade sou pré-histórico, porque já fazia política antes do partido ser criado”, apontou. “Eu lancei o nome de Veneziano para o Governo do Estado. A minha preocupação é defender a formação de alianças. Não estou pensando em nenhuma candidatura para mim, eu penso no que é melhor pra Paraíba”, disse. Continuando, Maranhão demonstrou um desprendimento em relação a candidatura dele mesmo. “Eu já fui eleito, na Paraíba, para quase todos os cargos possíveis, eu sinto que cumpri minha obrigação com a Paraíba. Não é uma despedida, mas não tenho essa obsessão (de me eleger)”, concluiu. (Pedro Callado)

Nenhum comentário: