terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeito Audiberg Alves fala sobre ações de sua gestão e convida povo da região para o 'São Pedro 2013', durante entrevista na Correio do Vale...

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), esteve nos estúdios da Rádio Correio do Vale, nesta terça-feira (25), quando concedeu entrevista ao programa Correio Debate local e falou sobre vários assuntos, além de convidar a população do Vale do Piancó para as festividades juninas que são comemoradas nos dias 28 e 29 com a realização do tradicional 'São Pedro de Rua', que este ano chega ao seu 30º aniversário.
Berguim, acompanhado dos secretários Welton Tomaz (Chefe de Gabinete), Naura Ney (primeira-dama e Assistência Social) e Jucivan Araújo (Planejamento e Gestão), auxiliados por Rilmária Galvão e Marta Ribeiro, ambas da Ascom Municipal, foi calorosamente recepcionado pela jornalista e ex-vereadora Nena Martins (diretora da emissora). Durante sua fala, o gestor fez anúncio da conquista de ações e máquinas adquiridas recentemente, bem como, a inauguração de obras e programas agendada para esta semana.
O prefeito respondeu à questionamentos dos ouvintes e relacionou ponto a ponto as novidades que sua gestão está imprimindo aos festejos juninos na 'Rainha do Vale'. Na oportunidade, Berguim anunciou ainda que o pagamento dos servidores municipais deve acontecer no próximo dia 28: "Apesar das quedas registradas nos repasses do FPM, nossa equipe se debruçou sobre as contas municipais e, muito provavelmente, estaremos efetuando o pagamento dos salários dos servidores no próximo dia 28, para que eles brinquem as festas com dinheiro no bolso", pontuou Berguim. 
Os intervalos do programas eram sucedidos de muito forró pé-de-serra, com grupo tocando ao vivo nos estúdios.

Nenhum comentário: