terça-feira, 28 de outubro de 2014

RG se coloca à disposição de Lígia para transição, na vice-governadoria

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), eleito deputado federal nestas eleições, afirmou ontem que o seu gabinete está à disposição da vice-governadora eleita Lígia Feliciano (PDT), na chapa “A Força do Trabalho”, encabeça pelo governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB), para possibilitar a transição da gestão. “A partir de hoje ou da próxima semana, quando a nova vice-governadora preferir”, declarou.
Rômulo disse que pretende abrir as portas do seu gabinete, agora que retoma normalmente as atividades após as eleições, inclusive com a expectativa de encerrar o mandato sem arestas com o atual governador. “No período eleitoral, eu respeitei o processo de disputa, mas, depois do dia 5 de outubro, já despachei normalmente. Vou me manter no papel de vice como me mantive a campanha toda. Não tem muita coisa, a estrutura administrativa da vice é pequena. Mas da mesma forma como Luciano Cartaxo fez comigo, irei passar para Lígia. O papel de vice é um eventual substituto, não há nenhuma anormalidade”, afirmou.
Apesar de considerar de não haver muito o que precise ser passado sobre as funções e atividades da vice-governadoria, Rômulo Gouveia disse que deve entregar os trabalhos que foram desenvolvidos ao longo de seu mandato. “Procurei ser um vice atuante e vou fazer questão de passar tudo para a próxima vice-governadora. Vou entregar as gavetas, a papelada nos próximos 60 dias que nos restam, até porque também estou me preparando para assumir o meu mandato de deputado federal”, garantiu.

Nenhum comentário: