domingo, 6 de setembro de 2015

Botafogo-PB goleia o Icasa em Juazeiro do Norte e volta a sonhar com o G4; Já o Campinense vence o Colo Colo-BA e se classifica na primeira colocação do Grupo 3

Após uma partida decepcionante, quando perdeu para o até então último colocado do Grupo A da Série C, Águia de Marabá, em pleno Almeidão, o Botafogo-PB se recuperou, goleou o atual lanterna da competição, Icasa, fora de casa e entrou novamente na disputa pelo G4 da competição. Foi a 3ª vitória consecutiva do time paraibano longe dos seus domínios. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série C e aconteceu na noite deste domingo (6).
Já o Campinense confirmou a boa fase ao vencer, também neste domingo (6), a equipe do Colo-Colo-BA, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado a equipe do técnico Diá conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e garantiu a primeira colocação do Grupo 3 da competição. A Raposa chegou aos 14 pontos, garantindo a primeira colocação. O Colo Colo está eliminado da competição.

Nenhum comentário: