sábado, 12 de setembro de 2015

Vereador diz que pais de alunos ficaram indignados por filhos não terem desfilado no 7 de setembro porque a prefeitura de Itaporanga não distribuiu fardamento

Na sessão da última quinta-feira (10), da Câmara Municipal de Itaporanga, o vereador Ivanilto Palmeira revelou a indignação de um pai de família ao relatar que seus filhos não puderam participar do desfile cívico do 7 de setembro porque a prefeitura não disponibilizou fardamento escolar este ano ao alunado municipal, fato que revoltou pais de alunos.
"Este pai me dizia, indignado, sobre sua tristeza por ver seus filhos ficarem sem desfilar no 7 de setembro porque as escolas do município não receberam fardamento escolar. Isso é uma vergonha", declarou. Ivanilto, ainda, levou ao conhecimento da população que, enquanto isso, a atual gestão já pagou cerca de R$ 80 mil para uma prima do prefeito, que mora em Brasília. 
"Peço ao presidente da câmara que envie ofício pedindo relatório dessa pessoa para sabermos o que ela faz em Brasília. É o povo passando necessidade aqui e o prefeito pagando um salário de R$ 2,5 mil para um prima sua, que não faz nada. Recebe sem trabalhar", disse.

Nenhum comentário: