sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Domingos Sávio é nomeado pelo prefeito Audiberg Alves Diretor de Departamento da Secretaria de Turismo, em Itaporanga, 11 meses após exoneração de secretaria.

Cerca de onze meses depois ter ter sido exonerado da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, de Itaporanga, o ex-secretário Domingos Sávio Rodrigues Procópio (foto) acaba de ser nomeado pelo prefeito Audiberg Alves como Diretor de Departamento da Secretaria Municipal de Indústria, Desenvolvimento e Turismo. Candidato à reeleição, o prefeito prossegue rearrumando a casa para montar ou tentar manter o time com que irá contar na disputa eleitoral vindoura.
É que no início de dezembro do ano passado, Savinho [filho do ex-prefeito Will] foi exonerado do cargo de secretário e colocado na geladeira por esse período. A nomeação publicada na última terça-feira (8) tem efeito a partir do último dia 1º de novembro passado, portanto, à tempo de receber já o primeiro salário no começo desse mês.

Comentários para este Post:
Antonio Modesto disse...
a familia do ex prefeito ,merrece outra coisa melhor ,um emprego de 800 reais é muita humilhacao,prá quem era secretario.

Um comentário:

Antônio modesto disse...

a familia do ex prefeito ,merrece outra coisa melhor ,um emprego de 800 reais é muita humilhacao,prá quem era secretario.