domingo, 20 de dezembro de 2015

Policial Militar do BOPE-Patos perde a vida em acidente na BR 230; Ele era natural da cidade de Santana de Mangueira...

 
Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, dia 20, por volta das 17h00, na BR-230, próximo à distribuidora de Bebidas Pau Brasil, em Patos, deixou como vitima fatal Márcio Felipe de Sousa Mangueira, 32 anos. Márcio Felipe, que era Cabo da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BOPE), sediado em Patos, veio a óbito ainda no local do acidente. Ele estava conduzindo seu veículo Chevrolet, modelo Astra, quando perdeu o controle da direção após uma curva.
A vítima era natural de Santana de Mangueira. Formado em Educação Física, o policial era filho do Major Antônio Roberto, irmão do advogado criminalista e professor da FIP Hallem Sousa e do enfermeiro do Samu (Diamante), Allyson Franklin. De acordo com informações, Márcio Felipe poderia estar em alta velocidade no momento do ocorrido. O corpo da vítima foi arremessado por vários metros distante do veículo que ficou completamente destruído.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas até o local da tragédia, porém já encontraram a vítima sem vida. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também deram assistência no local. Relatos dão conta que Márcio Felipe havia ido até a cidade de São Mamede deixar um colega de trabalho. Eles participavam de uma confraternização de final do ano na cidade de Patos.
(com Josivan Antero / Patos Online)

Nenhum comentário: