domingo, 20 de março de 2016

Em encontro com ministro Kassab, prefeito Nilson Lacerda consegue liberação de R$ 2 milhões para construção de calçamento em diversas ruas de Conceição...

20160318153139
Ainda durante a recepção ao ministro das Cidades, na cidade de Patos, Gilberto Kassab, o prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB) conseguiu a liberação de mais R$ 2 milhões para construção de calcamentos em paralelepípedo, naquele município. O encontro aconteceu por volta das 14h30min desta sexta-feira (18), onde o ministro foi recepcionado por vários prefeitos e lideranças da região.
Nilson esteve acompanhado do deputado Hugo Motta (PMDB) e disse que mesmo diante da crise financeira enfrentada pelo País, a cidade de Conceição vem conseguindo crescer a passos largos. Nos próximos dias, a gestão municipal estará entrando várias obras estruturantes a população a exemplo de uma escola de ensino básico, a extensão de uma Unidade Básica de Saúde para a área rural e várias ruas calçadas, contemplando o ciclo de obras iniciadas desde 2013.

Nenhum comentário: