domingo, 20 de março de 2016

Prefeito Luciano Cartaxo visitou obras da Lagoa com o ministro Gilberto Kassab

O prefeito Luciano Cartaxo e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, visitaram, na manhã deste sábado (19), as obras de reurbanização do Parque Solon de Lucena. Eles foram acompanhados pelo deputado federal Rômulo Gouveia, e puderam acompanhar a evolução da obra, que chegou ao patamar de 70% de conclusão. A obra conta com recursos do Governo Federal e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e deverá ser entregue à população até o final do mês de junho.
“Esta é uma obra de grandes proporções e que vai mudar a cara desta parte da cidade, criando um ambiente mais familiar e acolhedor para as pessoas”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “As obras estão com um andamento apropriado e hoje pudemos conferir isso de perto ao lado do ministro Gilberto Kassab, que é um grande parceiro de nossa gestão no Ministério das Cidades”, destacou.
O ministro Gilberto Kassab afirmou estar muito feliz com o andamento dos trabalhos. “A obra está adiantada e, mais do que isso, está ficando bonita. O projeto mostrou que era o adequado e, em breve, a cidade de João Pessoa estará recebendo mais um cartão postal”, afirmou. Ele ainda falou sobre a parceria entre as gestões e afirmou haver um grande esforço para a destinação de recursos, mesmo diante de uma conjuntura econômica não muito favorável.

Nenhum comentário: