segunda-feira, 11 de abril de 2016

Auditor fiscal Manoel Isidro é eleito para dirigir Sindifisco-PB...

Manoel Isidro venceu disputa no Sindifisco
O auditor fiscal Manoel Isidro (chapa 1) venceu a eleição para a presidência do Sindifisco-PB, em pleito realizado neste domingo (10), nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Isidro obteve a preferência de 415 eleitores (52%), enquanto outros 381 votantes (42%) optaram pelo candidato Alain Carvalho.
Manoel Isidro agradeceu aos eleitores que confiaram no nome dele, e afirmou que o maior desafio da chapa 1, entre as tantas propostas, é unir toda a categoria em torno das bandeiras de luta. “Saibam que, da minha parte e de toda a diretoria, todos terão um trabalho incansável para que possamos obter conquistas”, disse. Conforme o Estatuto do Sindicato, a posse dos eleitos acontece no dia 1º de maio. Isidro tem como vice-presidente, a auditor fiscal Guilherme Carvalho (Novinho).
Este é terceiro mandato de Isidro à frente do Sindifisco-PB, que já dirigiu a entidade por dois mandatos consecutivos, entre 2004  a 2010 e, seguida, foi eleito para presidir a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Fenafisco, com sede em Brasília.

Nenhum comentário: