quinta-feira, 26 de maio de 2016

Prefeito Audiberg diz que se manteve tranquilo por saber da lisura do concurso e revela suspenção da paralisação das aulas agendada pra começar segunda-feira

Seguro da posição lhe favorável que sairia da reunião desta noite na câmara municipal, quando estava sendo analisado possíveis irregularidades na realização do concurso público, o prefeito Audiberg Alves em conversa mantida com o signatário do blog, logo após a reunião, afirmou estar tranquilo quanto a lisura do processo e que irá homologar o resultado final como desejou, com comprovada correção.
"Trabalhamos sempre com a verdade e o concurso foi realizado com a maior transparência e lisura que se podia esperar. Tanto a comissão está de parabéns, a empresa por ter corrigido de imediato o erro cometido e os próprios candidatos aprovados pelo sucesso. Vamos homologar o mais rápido possível e contratar quem passou por mérito próprio", declarou o gestor.
Contente com essa vitória, ele ainda revelou ao blog que o sindicato municipal da educação decidiu cancelar a paralisação que estava sendo programada para iniciar a partir do próximo dia 30, do corrente. O Sintemi protocolou ontem comunicado no gabinete do prefeito acerca do assunto, devido demora nas promoções funcionais e efetivação do PCCR.
"Nenhum gestor, deu a abertura do diálogo, quanto a atual gestão, para os servidores. É uma marca de nossa gestão", disse. 

Nenhum comentário: