quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Com registro de apenas uma chapa o vereador Marcos Vinícius será eleito neste domingo presidente da CMJP

O vereador Marcus Vinícius (PSDB) será eleito, neste domingo (1º), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa no biênio 2017/2019.  O vereador Durval Ferreira (PP), que desistiu de tentar a reeleição vai comandar a transição dos trabalhos da Casa, disse que houve apenas um registro  chapa. A eleição vai acontecer no próprio plenário da Casa após a sessão de posse, por volta das 15h do próximo domingo (1º) de 2017.
“Tenho certeza que o processo acontecerá na mais perfeita calma e será conduzido com o profissionalismo de sempre da equipe técnica e administrativa da Câmara. Desejo de coração que a nova Mesa consiga dar continuidade aos projetos que foram deixados e tenho certeza que a população de João Pessoa não será prejudicada. Meu foco agora é trabalhar em prol de João Pessoa”, afirma Durval Ferreira.

Trâmites eleitorais

Após a posse dos 27 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura, a sessão solene de posse será suspensa para abrir uma extraordinária para a realização do rito da eleição da Mesa Diretora. O voto dos parlamentares será nominal. Na ocasião são votados os seis cargos da Mesa Diretora que são, presidente, 1º e 2º vice-presidentes, 1º, 2º e 3º secretários.

Nenhum comentário: