segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Na Capital: Almoço em casa de empresário paraibano reúne Cartaxo, Lindbergh, Rômulo e deputados do PSD do Rio e Goiás

Um almoço na casa de um empresário paraibano reuniu, neste domingo (08), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo; seu irmão, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo; além do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), que está em João Pessoa para participar de uma plenária sobre o governo Temer amanhã (10). O encontro foi ocasional e não teve espaço para a pauta política, garantiu Rômulo, que busca apoio para a eleição da Mesa da Câmara.
“Eu era convidado de Manoel Gaudêncio e encontrei os parlamentares lá. Foi isso”, destacou. Gaudêncio é dono do Mag Shopping, localizado na Orla da Praia de Manaíra. Mesmo com as presenças dos deputados Heuler Cruvinel (PSD-GO) e Antonio Goulart (PSD-SP), o parlamentar paraibano negou que tenha aproveitado o momento para pedir apoio na busca por um cargo na Mesa Diretora da Câmara Federal. “O assunto era praia. O momento agora é de confraternização”, reforçou.
O parlamentar vem articulando assumir a vaga PSD na Mesa junto aos seus colegas de legenda. A costura para receber a indicação do partido está sendo feita pelo próprio parlamentar, que tem visitado os adversários em busca de apoio. Além de Rômulo, que é vice-líder do partido, outros quatro deputados pleiteiam o mesmo espaço: Fábio Faria (RN), Paulo Magalhães (BA), Átila Lins (AM) e Júlio César (PI). (Por Thaís Cirino)

Nenhum comentário: