quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Fábio Maia desconversa sobre exoneração de quatro mil servidores estaduais, mas afirma que o excedente será dispensado seguindo decreto do governador RC

O presidente do Comitê Gestor do Plano de Contingência da Paraíba, Fábio Maia, revelou nesta quinta-feira (12) que o Governo vai realizar um levantamento em cada Secretaria para tentar identificar se há servidores excedentes que serão dispensados como forma de aliviar a despesa do Estado. "Isso não vai comprometer o desempenho da pasta", garante.
“Pode ser prestador de serviço, comissionado ou codificado”, declarou o presidente do comitê em entrevista a um programa de rádio na Capital ao negar que o governo tenha intenção de exonerar quatro mil servidores. “É lenda. Não corresponde à verdade” rebateu Fábio Maia a especulação que circulou em João Pessoa.
Ao comentar o decreto Governo do Estado da Paraíba determinando a adoção de uma série de medidas que visam à redução de despesas de custeio na administração direta e indireta, Fábio Maia disse que a intenção é fazer mais com menos. "Vamos otimizar as ações".
Ele revelou, por exemplo, que entre 2015/2016 o Governo economizou só em diárias mais de R$ 3,5 milhões, sem prejuízos na execução dos serviços. “Neste ano vamos reduzir ainda mais”, garantiu.
Governo da Paraíba decreta medidas de redução de despesas

Nenhum comentário: