
O presidente do Comitê Gestor do Plano de Contingência da Paraíba, Fábio Maia, revelou nesta quinta-feira (12) que o Governo vai realizar um levantamento em cada Secretaria para tentar identificar se há servidores excedentes que serão dispensados como forma de aliviar a despesa do Estado. "Isso não vai comprometer o desempenho da pasta", garante.
“Pode ser prestador de serviço, comissionado ou codificado”, declarou o presidente do comitê em entrevista a um programa de rádio na Capital ao negar que o governo tenha intenção de exonerar quatro mil servidores. “É lenda. Não corresponde à verdade” rebateu Fábio Maia a especulação que circulou em João Pessoa.
Ao comentar o decreto Governo do Estado da Paraíba determinando a adoção de uma série de medidas que visam à redução de despesas de custeio na administração direta e indireta, Fábio Maia disse que a intenção é fazer mais com menos. "Vamos otimizar as ações".
Ele revelou, por exemplo, que entre 2015/2016 o Governo economizou só em diárias mais de R$ 3,5 milhões, sem prejuízos na execução dos serviços. “Neste ano vamos reduzir ainda mais”, garantiu.
Governo da Paraíba decreta medidas de redução de despesas
Governo da Paraíba decreta medidas de redução de despesas
Nenhum comentário:
Postar um comentário