segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cássio diz que o prefeito Romero Rodrigues “tem que ter uma chance” para disputar o Governo, em 2018

Resultado de imagem para cássio na campina fm
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deu mais uma demonstração de que pretende apoiar a candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao governo do Estado, como representante das oposições no Estado. Em entrevista a Rádio “Campina FM”, ele disse que não quer ser empecilho ou impedimento para a unidade das oposições”, o que poderá implicar na priorização, dentro do PSDB, da candidatura do prefeito campinense ao governo estadual.
– Romero tem que ter uma chance – sublinhou Cássio, admitindo que o prefeito campinense, no partido, tem no momento mais condições do que ele próprio para encarnar essa candidatura a governador. Romero – Recentemente, o prefeito campinense pediu que a direção do PSDB não atrapalhe a sua visibilidade.
Romero Rodrigues e o ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB/PB, trocaram algumas palavras. Em duas oportunidades, Romero renovou a ponderação, em forma de apelo, para que a direção ´tucana´, se não deseja estimular, não atue para obstacular a visibilidade de um filiado que se coloca à disposição do eleitorado para as eleições vindouras.

Nenhum comentário: