sábado, 30 de setembro de 2017

Mais um vídeo bomba desta vez pode levar ao afastamento do prefeito interino de Bayeux, Luíz Antônio...

Resultado de imagem para prefeito interino de bayeux
O dono de uma fábrica de tintas em Santa Rita pode trazer mais fatos chocantes ao caso de Berg Lima. Ramon Acioly, que atualmente é pré candidato a deputado estadual, talvez tenha em mãos um vídeo comprometedor que colocaria o atual prefeito Luiz Antônio na mira da justiça.
Ramon, que foi secretário municipal de Indústria e Comércio, rompeu com Berg Lima e quase imediatamente após foi contactado por Luiz para uma reunião. As informações dão conta que a reunião teve como pauta um empréstimo de R$200 mil para o, na época, vice prefeito.
Mas o empréstimo seria um pretexto. O real motivo da visita seria articular uma relação do vice prefeito com a oposição. Fontes da cidade de Bayeux dizem que o encontro teve como pauta seis vereadores da cidade, Ruy Carneiro e o senador tucano, Cássio Cunha Lima.
A capacidade explosiva do vídeo seria tão alta que o empresário estaria sendo ameaçado e chantageado para não levar revelar seu conteúdo. Ramon circula pelas ruas de Bayeux com escolta para garantir sua segurança. 
O suposto vídeo deve ser entregue nas próximas 24h à justiça. Mas caso o vídeo não venha a público, a justiça poderá intimar o empresário para revelar o teor da gravação. (Com Petrônio Torres)

Nenhum comentário: