domingo, 15 de outubro de 2017

Cartaxo está em Piancó para encontro com lideranças em busca de solidificar apoio a candidatura ao Governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), já se encontra no município de Piancó neste domingo (15), onde cumpre agenda em busca de apoios à candidatura ao Governo do Estado. Oficialmente, a visita ao município tem como objetivo “troca de experiências administrativas” e o convite foi feito pelo prefeito Daniel Galdino, também do PSD.
Na ocasião, o gestor que é sousense defendeu uma atenção maior à saúde básica do Sertão. “A saúde é um grande desafio no país inteiro. Mas, como sertanejo, sei que as dificuldades na região são ainda maiores. Ás vezes, o paciente que precisa de atendimento especializado passa mais tempo na estrada do que no hospital. A população ainda aguarda novas maternidades e unidades regionais. É preciso inverter prioridades, reduzindo distâncias e trazendo novos serviços para a região”, comentou.
Acompanhado de Manoel Júnior [apoio pelo grupo de Flávia em 2014], seu vice, e de seu irmão, o presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, Luciano se reuniu com lideranças da região, a exemplo da ex-prefeita Flávia Galdino, mãe do prefeito Daniel, e deu entrevista a emissora de rádio da cidade. Agora, a comitiva participa de um almoço na casa de Flávia.

Nenhum comentário: