sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeitura de Itaporanga abre processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, vai abrir inscrições para processo seletivo, destinado a contratação de profissionais médicos, em caráter temporário. Os contratados terão que realizar entre 30 e 40 consultas, fazendo jus aos ganhos que vão de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Veja edital
Serão contratados profissionais nas especialidades de Cirurgião Geral, Ginecologista e Obstetrícista, Gastroenterologista, Mastologista, Ortopedista e Traumatologista, Urologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Neurologista, Dermatologista e Endocrinologista. Os candidatos selecionados irão desempenhar suas atividades através de atendimento médico ambulatorial, por meio de consultas individuais.
Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 23 a 26 de outubro de 2017, junto a Secretaria de Administração, que fica na Prefeitura Municipal, no horário de 8 às 13 horas. As inscrições serão realizadas preferencialmente na forma presencial. Em casos excepcionais serão aceitas inscrições por procuração. Não será cobrada taxa de inscrição para participação do processo seletivo.
A seleção dos inscritos dar-se-á por meio de avaliação de currículos, considerando títulos e experiência profissional. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: