terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bruno diverge de colegas e volta a defender Romero para o governo: “Tenho minha preferência”

Resultado de imagem para bruno cunha lima
Diferente dos colegas de partido Eliza Virgínia e Marcos Vinícius, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) evitou ser mais direto ao comentar uma possível definição do nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para a disputa ao Governo do Estado pela oposição. Bruno voltou a declarar apoio ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas ponderou ao dizer que seguirá decisão conjunta dos partidos, seja por quem for.
“Já tenho externado que, como militante, filiado do partido, eu tenho a minha preferência pelo prefeito Romero Rodrigues. Mas, também adianto que a necessidade de haver uma composição fará com que eu defina o meu candidato. Se não for o prefeito Romero Rodrigues, votaria no candidato e trabalharei pelo candidato das oposições, que defendo que seja uma única candidatura”, declarou.

Nenhum comentário: