terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cajazeiras reconhecida pelo Denatran como a cidade com melhor gestão de trânsito

A cidade de Cajazeiras recebeu o reconhecimento do diretor do Denatran Maurício José Alves Pereira, como um dos municípios com melhor gestão em trânsito. Para ele, Cajazeiras tem uma das superintendências mais avançadas em suas políticas públicas.
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e o Superintendente de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), João Vitor Mendes, participaram nesta segunda-feira (19) no Senado Federal em Brasília de uma audiência pública que debateu as Políticas Públicas de Segurança no Trânsito e Mobilidade Urbana com Ênfase na Mobilidade Ativa (ciclista e pedestre) em todo país. Para João Vitor, o reconhecimento recebido é fruto do trabalho e empenho de toda equipe do órgão de trânsito, que tem total apoio do prefeito.
Demonstrando muita atenção a cidade, Maurício Alves afirmou que estará sempre de braços abertos para ajudar Cajazeiras nos seus projetos educacionais, de engenharia e de formação. “Estaremos ao lado do superintendente na Secretaria de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades pra conseguir benefícios para a cidade”, concluiu. (com Secom/CJZ)

Nenhum comentário: