segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Enquanto Lira nega saída do MDB, Maranhão defende mais de um nome para o Governo: “quanto mais cabra, mais cabrito”

Resultado de imagem para José Maranhão e ministro dos transportes na paraíba
Lira e Maranhão acompanham visita do ministro dos Transportes à Paraíba
Acompanhando o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, em visita à Paraíba, o senador José Maranhão (MDB) defendeu, nesta segunda-feira (05), a possibilidade das oposições saírem com mais de uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições de outubro. “O certo é que o povo da Paraíba é quem vai fazer a escolha, e por que não dar maior chance ao povo da Paraíba”, argumentou o emedebista.
Contrariando o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que defende a escolha de um único nome das oposições, Maranhão disse que a oposição está em situação privilegiada porque tem três potenciais candidatos e afirmou que o eleitorado paraibano é bastante esclarecido e maduro e tem a competência de escolher.
“Quanto mais cabra, mais cabrito. É melhor que o povo da Paraíba tenha mais de uma opção, em todos os campos”, disse Maranhão, durante entrevista nesta manhã. A tese é admitida por alguns integrantes do PSDB, que tem o prefeito de Romero Rodrigues como pré-candidato ao Governo.
Já o também senador Raimundo Lira negou saída do MDB e segue firme ao lado de Maranhão: "Querem me intrigar com Maranhão. O MDB segue firme e forte, unido, para a disputa das eleições, não sairei do MDB de forma nenhuma”.

Nenhum comentário: